Esse foi o caminho que fiz para fazer o caminho de mesa.
Primeiro, esticar o tecido. Aqui usei o voal. Desenhar com o delineador, cuidando de fechar todos os espaços. Deixar secar bem antes de começar a pintar. Fiz um pequeno esboço e escolhi uma palheta de cores que não costumo usar muito. Verdes....
O bastidor estava regulado para 1,50x0,50. Portanto, três quadrados de 0,50m. Usei o verde oliva da Acrilex, da linha Aquarela Silk.
Verde oliva, verde pistache e arrisquei um vermelho queimado, que parece um rosa mais escuro e "queimado" mesmo. Nessa hora não gostei muito não.. mas isso acontece várias vezes. Arrisco uma cor e depois tenho que ficar compondo para equilibrar. O ideal seria fazer uma palheta antes. Mas daí... qual a graça, né? Parte da brincadeira é arriscar, parte olhar pra isso e tentar achar uma saída para a confusão visual. Adoro.
Gostei do resultado. Achei que ficou bem legal. E na mesa, ficou muito lindo. Ainda tenho minhas reservas com verde mas vou experimentar mais. Aqui, o Siena Natural e o Goiaba queimada (mais vermelho). Acho que daria boas almofadas também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário